Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

Anthony, o mestre

A editora Record anunciou já a venda do livro “A Profecia Dark“, segundo volume de Grau 26 e escrita pelo mesmo criador da série televisiva CSI, Anthony Zuiker em parceria com Duane Swierczynski.
Depois de Grau 26, em Profecia Dark o perito Steve Dark, tem que deter um novo e terrível assassino com grau 26 de perversidade, desta vez um especialista na arte do tarô.


Sinopse:

Steve Dark conseguiu matar Squeegel, um maníaco assassino que fez muitas vítimas. Mas ele não conseguiu chegar a tempo de salvar sua esposa, que estava nas mãos do bandido. No entanto, sua filha, que nasceu no cativeiro, sobreviveu e foi deixada por ele, com os avós, para que pudesse se recuperar do baque que foi a morte de sua mulher.
Depois desse golpe do destino, Steve resolveu sair definitivamente do FBI. Deixou pra trás seus companheiros de equipe e tentou retomar sua vida, como pôde. Mas ele não conseguiu se desvencilhar dos velhos hábitos: no porão de sua nova casa em Los Angeles, ele acompanha as estatísticas macabras dos crimes e mortes na cidade.


Quando um serial killer começa a fazer vítimas, Steve Dark é contatado por uma mulher da inteligência americana, sugerindo que pode oferecer a ele tudo o que ele precisar, para acabar com esse novo criminoso. Se não tivesse tão perdido em sua própria dor, talvez Steve tivesse aceitado na hora, mas ele reluta muito, pois não quer mais viver o horror de 5 anos atrás.


Só quando ele visita uma cartomante, levado pela curiosidade de entender pq esse assassino remonta cenas de cartas de tarô, ele percebe que não adianta fugir de seu destino.

Em A profecia Dark, segundo livro da Trilogia Grau 26, publicado no Brasil pela Editora Record, o ex-agente do FBI lutará contra o desejo e a ética. Seu instinto, que sempre o ajudou em todos os casos que resolveu, mostrará que o melhor caminho é ir em busca de justiça por todas as pessoas indefesas que são mortas a cada minuto, mas seu dever com seus antigos parceiros o fará pensar até que ponto ele pode ir a favor da lei, mesmo não fazendo mais parte da equipe.




Adoro Anthony, acho ela o máximo. Apesar de ainda (acreditem) não ter lido nem Grau 26, sinto que quando ler, vai ser de não largar mais. Como todos (acho) sabem, sou muito, muito, muito e muito mesmo fã de CSI. ANthony sabe como posicionar assassinos, agentes, e todos os personagens em sincronia com os leitores/telespectadores. Status: SUPERMEGAANSIOSAPRALER!!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário