Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

O que esperar de um elenco desses?

O filme que estréia em maio deste ano, O Que Esperar Quando Você Está Esperando é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez. E também para pais despreparados e assustados. Vejamos o que esperar dessa produção...

Sinopse:

O filme segue a mesma linha de 'Simplesmente Amor' ('Love Actually', 2003) e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais. A personagem de Cameron Diaz é uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Matthew Morrison vive seu marido. Chris Rock será Vic, um futuro pai. Anna Kendrick vive Rosie, grávida após passar uma noite com o ex. Brooklyn Decker viverá a esposa de um idoso (Quaid), que está muito assustadoramente tranquila em relação a parir gêmeos. Rodrigo Santoro vive o marido da personagem de Jennifer Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado.


Os cartazes do filme

Com um elenco afiadíssimo, como, Cameron Diaz, JLo, Chris Rock, Matthew Morrison e Chace Crawford (ai, ai, ai) vai ser difícil não assistir. No meu caso, pelo menos. Além de tudo, o Brasil está representado com Rodrigo Santoro, que, apesar de eu não ter acompanhado seus trabalhos no cinema estrangeiro, gosto do jeito dele.

Agora, com toda a minha sinceridade, creio que o livro que deu origem ao filme não deve ser lá muito bom. Quer dizer, não estou grávida, né? Hehe. O filme acredito que irá prender muitas pessoas pelos atores cômicos (Rock) e pelas super estrelas (Diaz). Vamos esperar, assistir, e comentar, claro!!! Espero seu comentário aqui no blog!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário