Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em busca de Summer and the City

Conheça a adolescência de Carrie Bradshaw, quando ela atinge as luzes brilhantes da grande cidade de Nova York pela primeira vez! Saiba como Carrie se transforma de menina do interior na mulher fashionista nesta explosiva continuação da série Diários de Carrie, da mesma autora do best-seller mundial Sex and the City.
O verão é uma época mágica em Nova York e Carrie está apaixonada por tudo isso – as pessoas loucas de seu bairro, as lojas de roupas vintage, as festas e o homem fascinante que a tem deixado com a cabeça nas nuvens. E o melhor de tudo: ela finalmente está tendo uma verdadeira aula de escrita, dando seus primeiros passos para realizar seu sonho.
“Summer and the City”, a sequência de Os Diários de Carrie, traz revelações surpreendentes, como Carrie aprendendo a viver, criando sua rotina na Big Apple e se tornando a pessoa que ela sempre quis ser.Mas tudo se torna cada vez mais difícil na hora de conciliar seu passado com o seu futuro, Carrie percebe que fazer isso em Nova York é muito mais complicado do que ela imaginava.
Com inteligência e humor – que são suas marcas registradas – Candace Bushnell revela a história irresistível de como Carrie conheceu Samantha e Miranda, e como de uma garota da cidade pequena ela se tornou em um dos ícones mais marcantes do New York City: Carrie Bradshaw.
Summer and the City lançou em abril de 2011 nos EUA e no Reino Unido... mas e no Brasil? Sei que os que amam Carrie e suas meninas estão agitados e ligados em que data o livro chegará em nosso país, mas... E A CURIOSIDADE?


Lindo, como todos os livros da Candace

Nenhum comentário:

Postar um comentário