Translate

sábado, 10 de março de 2012

Cara de Marilyn, alma de Marilyn, filme sobre Marilyn

Saiu o trailer do filme My Week With Marilyn (Minha Semana com Marilyn, em tradução livre), com Michelle Wiliams no papel de Marilyn Monroe (1926-1962). O filme contará a história da primeira viagem da estrela a Londres, quando estava no auge da fama, na década de 1950, para as filmagens de O Príncipe Encantado (1957).

Michelle e Marilyn... parecidas?


Um mês antes, Marilyn havia se casado com o dramaturgo Arthur Miller (1915-2005) - interpretado no novo filme por Dougray Scott (45) - que acompanhou na visita à Inglaterra. Lá, ela trai o marido com o jovem cineasta Colin Clark (Eddie Redmayne). Eles passam uma semana juntos, daí o nome do filme.My Week With Marilyn tem ainda Judi Dench e Emma Watson no elenco.

Eis que surge mais um pouco da história da musa no cinema. Estou louca para assistir. Depois que isso ser feito, venho no blog e posto todo o que pensei sobre. Ok?

Beijocas!!

2 comentários:

  1. Nossa, ela pode ter tido uma vida complicada, mas ainda hoje ela é um modelo de beleza, e muitas mulheres gostariam de ser como ela. Era uma atriz talentosa e é homenagiada até hj.

    com certeza gostarei de ver esse filme =D

    @leituracappucci
    leituracomcappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver esse filme! Acho Marilyn muito linda!! *O*

    ResponderExcluir