Translate

quinta-feira, 8 de março de 2012

E com vocês: a jovem Carrie!

Depois de muita especulação em torno de possíveis nomes para viver a jovem Carrie Bradshaw na adaptação de Os diários de Carrie para a TV, (muitos sites cogitaram Blake Lively, de Gossip Girl, como a atriz mais provável), finalmente chegamos à AnnaSophia Robb.
 
 
AnnaSophia Robb - 2012
 
O canal americano CW escalou a novata, mais conhecida por seu papel como Violet em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Tim Burton. AnnaSophia é o segundo nome do elenco a ser divulgado, ao lado da jovem atriz Stefania Owen, que irá viver a irmã caçula de Carrie.
 
 
Como Violet, em A Fantástica Fábrica de Chocolate, em 2005
 
E aí, o que acharam? Sinceramente, não acompanhei os trabalhos da AnnaSophia depois de A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas como ela fez bem o filme, creio que dará conta certinho do recado! Confesso que não simpatizei com Violet, mas é só uma personagem, né gente? E que venha Os diários de Carrie para a alegria dos Carrieáticos (hehe).
 
Beijocas!!!

2 comentários:

  1. ótima atriz e diferentemente da sarah ela é linda.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, espero que represente bem o papel de Carrie jovem, rs rs! Já assisti filmes dela: A fantástica Fábrica de Chocolate, Ponte para Teratíbia (quase chorei =/), Em busca da felicidade, A montanha enfeitiçada!
    ;D

    ResponderExcluir