Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fiquei com o seu número

Sophie Kinsella arrasa! Quando vi que seu novo trabalho estava disponível nas livrarias, não hesitei: comprei! Nem o preço me deixou ficar sem, pois todos sabemos que os títulos da autora são super caros aqui no Brasil. Mas vale cada centavo... página por página, fui me envolvendo com o drama cômico de Poppy e seu amor (ou parceiro de telefone) Sam.

E quem diria que seu noivo Magnus esteve no livro só para atrapalhar? Céus, se não fosse por ele, Poppy jamais conseguiria o telefone e o coração de Sam. Ok, chega de contar, mas estou muito eufórica. Li o livro em dois dias pois as páginas me prendiam, parecia mágica. Ri alto com Poppy, me apaixonei por Sam, tive raiva da Bruxa Willow e fiquei amiga de Ruby. Cada personagem me conquistou de alguma forma e simplesmente não consegui largar o livro nem por um segundo.

Meu apelo é o seguinte: POR FAVOR, FAÇAM UM FILME BASEADO NO ROMANCE!!!! Por favor!!! Suplico!!! Já imaginei até os atores para os tais personagens:

Poppy - Michelle Monaghan
Sam - Patrick Dempsey (eu tinha cogitado Adam Levine, mas decidi que o cantor deveria só cantar e também tem aquelas tatuagens dele, que por mais lindas que sejam, não combinam com Sam)
Magnus - Ashton Kutcher (precisamos de um rostinho bonito que não tenha nada a oferecer, e Ashton sabe interpretar caras lindos e burros)
Willow - Jessica Cauffiel (a bruxa!!!)
Ruby - Jennifer Hudson
Lucinda - Christina Hendricks


Michelle e Patrick no filme "O melhor amigo da noiva". E na minha imaginação, como Poppy e Sam. Lindos!

Ok, vou parar! Haha! Apesar de ser meio ilusão, acho esses atores perfeitos para tais papéis. Mas antes de tudo, há uma barreira maior: será que vão transformar o livro em um sucesso de bilheterias? Espero que sim! Enquanto isso, recomendo (e muito) o livro! Beijos!




9 comentários:

  1. Olá! Estava no meu Blog, e vi que havia postado no seu Blog. Resolvi fazer uma viistinha kkk Nossa, pelo visto também aprecia ler livros. O seu Blog está sendo divulgado no meu Blog, na lista de meus favoritos. É só conferir lá!! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Você sabe que eu amo seu blog né? Ainda mais quando tem FanFic de The Mentalist! Haha! Obrigada!

      Excluir
  2. Nossa, Camila! Parabéns, ela não aprecia, mas é tbm, a pessoa que ama ler, que pede de presente livros, eu acho q é a pessoa que mais tem livro que eu ja vi! Sucesso!
    O QUE ACHA EM ESCREVER UM LIVRO?
    baseado, em todos os livros que vc ja leu?
    Pode ser todos de Romance, todos de Drama, como eu sei q vc ja leu, mts! Tente, terá sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Projeto de verão: (tentar)escrever um livro! Hahaha!

      Excluir
    2. TENTAR????????????????
      Não, conseguir! Vc nao é menina de tentar e sim de conaseguir!
      Acredito em sua capacidade, sei q vai conseguir!!!
      SE PRECISAR to ai! hahaha, beijo, Boa Sorte
      !!!!

      Excluir
  3. Vc me convenceu, vou comprar esse livre logo mais e viajar nessa história! Adorei seu vlog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO! nao é "vlog", é blog, pq blog é escrito e vlog é video!!! ok?

      Excluir
  4. Adoro esse livro, já li ele. O preço é bem salgadinho msmo, mas vale a pena!

    Tem sorteio de layout lá no blog!
    overdose-teen.blogspot.com.br/2012/11/concurso

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O livro é incrível!!! Me fez dar altas risadas. Adorei a escolha de atores, mas pra mim, os atores perfeitos seriam ashley greene (poppy), Michael Fassbender (magnus) e kevin zegers (sam).

    ResponderExcluir