Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Amei essa "Escuridão"

O que você faria se previsse cada assassinato enquanto dorme e escrevesse num caderno super secreto? O pior: você acorda de manhã com uma forte dor de cabeça e não entendendo nada. É assim que se torna a vida de Alma, 17 anos, quando compra um caderno roxo numa papelaria misteriosa de sua cidade.

Até então, ela pensava que não passava de mera coincidência, mas quando ela acordava e lia no jornal as notícias das mortes, não acreditava no que estava acontecendo com sua cabeça, seu subconsciente. Em meio a esses mistérios, Alma quer descobrir o que se passa na vida de uma de suas amigas a mais calada e fria.

E como todo boa trama, há um menino. Sempre há um menino. Morgan entra na vida de Alma de repente e se torna importante de uma hora para outra. Alma se sente segura com ele, mas não sabe o que é sua vida.

Apesar de não ter muito contato com livros do gênero, amei este e quero, necessito do segundo volume da trilogia, "Sombra". Meus livros Chick Lit ficaram com ciúmes, pois não conseguia largar de "Escuridão"! Elena P. Melodia conseguiu me prender do início ao fim.


“Aproveito sua hesitação para estudá-lo melhor. (…), mas o fato é que Morgan é, sem sombra de dúvida, o menino mais interessante que conheço. E tenho certeza de que também é o mais perigoso.”


Um comentário:

  1. esse livro parece ser ótimo , beijos
    ja estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir