Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Silenciosamente, eu me comparo

Hoje assisti Sex and the City - O Filme, pela sexta ou sétima vez. Sei lá, na verdade é incontável. Mas hoje, somente hoje, eu me perguntei o que realmente chama minha atenção pela série e pelos filmes de quatro amigas inseparáveis. Buscando a resposta para a dúvida cruel, achei o que não esperava encontrar: honestamente, eu não sei. Não sei porque me sinto entusiasmada e feliz quando vejo cada cena que se passa pelas protagonistas.
Não sei se é a esperta Carrie, a divertida Samantha, a tradicional Charlotte ou a prática Miranda que me chama atenção. Ou talvez seja a luxuosa vida na agitada Manhattan. Quando assisto a cada cena, me sinto tão perto, como se estivesse no meio das quatro amigas.
Às vezes, me sinto como elas em algumas situações. Não que eu tenha desentendimentos com alguém parecido com Mr. Big, ou sonhe alto como Charlotte, mas não comparar algumas cenas da ficção com cenas da vida real, é inevitável. Mas quando o luxo da vida de Carrie e suas ''meninas'' vem á tona, nada se compara ao tal.
Realmente, nunca vi tanto luxo e beleza em uma pessoa, ou melhor, em quatro, como vi nessas mulheres. Meus olhos se inundam por um brilho irreparável, mesmo sabendo que posso facilmente não ter a glamourosa vida de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. Agora, quanto às emoções e situações por elas vividas, tudo é tão simples e divertido que me torna uma fã louca.
Não reclame, é quase impossível não reagir aos “conflitos” – e ao modelitos usados, caso você que me lê seja mulher - vivenciado pelo quarteto. E você mesmo vai se pegar comentando algo. Seja no primeiro ou no segundo filme. Ou nos episódios da série.
E termino esse singelo post, com uma frase da eufórica, louca e fabulosa Samantha: "Eles são homens. Eles não falam, brigam. Eles não conseguem evitar. É toda aquela loucura de testosterona. Deus abençõe." Incrível como sempre.

Miranda, Samantha, Carrie e Charlotte no primeiro filme.






Nenhum comentário:

Postar um comentário