Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dallas está de volta

Na década de 80, o seriado “Dallas” fez um grande sucesso. O drama, com um enredo baseado em disputas de poder e intrigas familiares de um clã de barões do petróleo do Texas, foi veiculado no Brasil e mesmo aqui teve sua porção de fãs.


A TNT, atual detentora dos direitos da série, anunciou ainda em 2010 que faria o remake. A série agora está prestes a retornar, contando as histórias e dramas dos filhos dos protagonistas originais, que também participarão da história.
A trama vai girar em volta dos primos John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe) da família Ewing que vão lutar pelo legado da família.
Da versão original, continuam os actores Larry Hagman, Linda Gray e Patrick Duffy que vão interpretar J.R., Sue Ellen e Bobby Ewing, respectivamente, tal como na edição anterior.
Brenda Strong, da série Donas de Casa Desesperadas será Ann Ewing, a nova mulher de Bobby Ewing, e Jordana Brewster será a filha da empregada da família, Marlene Forte.
A primeira temporada deverá estrear na segunda metade de 2012 e terá 10 episódios.

Minha mãe assistiu a primeira versão e revelou ser o máximo. Estou muito contente que a TNT investirá no remake e trará para velhos e novos fãs da série uma versão moderna, mas com características dos personagens e do enredo baseado na versão dos anos 80. Sou muito fã de Josh Henderson, Jesse Metcalf e Brenda Strong, então tenho certeza que é sucesso garantido. Já virei fã.




Os atores da velha versão e...



                                        os da nova!

Um comentário:

  1. Eu assisti alguns episódios de Dallas ,mas sabe como é a TV aberta,tirou do ar. Via na Rede TV aos sábados!

    ResponderExcluir