Translate

sábado, 20 de agosto de 2011

Onde o amor pega

Amor... quatro letras que juntadas, formam a palavra que move o mundo. Ela não tem conceito, não tem cor, não tem cheiro, não tem limites. Apenas está alí para nos fazer viver, chorar, rir, gritar, e até às vezes, nos confundir.
Ele nem sempre precisa ser a primeira vista. Mas no final, vai ser amor. Ele não nos faz dizer o que pensamos, mas nos faz dizer o que queremos. Ele é esperto: nos faz de bobos nas piores horas possíveis, nos dando a chance de ter as melhores horas impossíveis.
Com ele, dizemos coisas idiotas e fazemos ações desastradas... e em troca, ganhamos um coração. E quando uma pessoa nos diz: ''-Eu te amo'', ele nos faz omitir: ''-Eu também te amo'' ao invés de um simples: ''-Eu também''. Ele não faz sofrer, e sim viver.
Ele é doido, insano, entra na mente de qualquer um sem hora marcada e sem bater. Ele é viciante. Por mais diferentes e distantes que duas pessoas podem ser, ele entra em ação, jogando um balde de água nelas, molhando-as com a clareza de que foram feitas uma para a outra, sem deixar de ser quem são.
E quando nos pega, fixa-se em nós de uma maneira tão forte, mas que nos deixa leve como uma pluma. E se apenas os loucos o entendem... que seja! Até que os "normais" o encontrem e discordem, levando-os a entender de que o amor não escolhe as pessoas pela loucura. Ele as escolhe pelo coração.

2 comentários:

  1. essa pegada é a melhor de todas, mais ainda por trazer a famosa e tão desejada felicidade :D
    Ficou bacana o texto Cami, continues assim!

    ResponderExcluir
  2. ta apaixonadinha?!??!?!? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir